Cuiabá,

segunda-feira, 26

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Cuiabá e Nova Mutum enfrentam clubes paulistas no mata-mata da Copinha

Classificados, os mato-grossenses terão pela frente Atlético Guaratinguetá e Portuguesa

Após a conclusão dos grupos 22 e 28 da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Cuiabá e Nova Mutum conheceram os seus respectivos adversários no mata-mata da competição.

O Dourado terminou líder da sua chave, com sete pontos, sendo duas vitórias e dois empates. O adversário da segunda fase será o Atlético Guaratinguetá-SP.

A equipe do Vale do Paraíba terminou na segunda colocação na sua chave, após segurar o Bahia no confronto direto pela vaga.

Conforme prevê o regulamento, por ter encerrado a 1ª fase a liderança do seu grupo, o Cuiabá segue com o direito de permanecer na sua cidade-sede, que no caso é Taubaté-SP.

Na 3ª fase, o classificado deste duelo enfrentará RB Bragantino ou Taubaté-SP.

Quem também está fazendo história em sua primeira participação na competição é o Nova Mutum. O Azulão da Massa goleou o Capital-TO por 5 a 1 e ficou com o segundo lugar na chave. O Cruzeiro terminou como líder.

No cruzamento da 2ª fase da Copinha, o Nova Mutum enfrentará a Portuguesa-SP, na cidade de Suzano. A Lusa tem até o momento 100% de aproveitamento, com três vitórias.

Na outra fase, o classificado deste duelo enfrentará Cruzeiro ou Madureira-RJ.

A Federação Paulista de Futebol deverá confirmar as datas, horários e locais dos confrontos, em breve. A expectativa é que os jogos envolvendo os mato-grossenses sejam realizados neste sábado (13).

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here