Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Cuiabá e Nova Mutum se preparam para estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024

Dourado e Azulão são representantes de Mato Grosso; Copinha é a maior competição de base do Brasil

Há nove dias da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Cuiabá e Nova Mutum seguem em reta final de preparação para a maior competição de base do Brasil.

Atual campeão, o Cuiabá embarcou para São Paulo na manhã desta terça-feira (26). A garotada do Dourado estará no grupo 22, com sede em Taubaté-SP, juntamente com Inter de Limeira-SP, Patriotas-PR e Taubaté-SP. O Cuiabá estreia na competição diante do Patriotas-PR, no dia 4, às 14h15 (horário de MT), no estádio Joaquinzão.

Antes da estreia, os meninos do Auriverde da Baixada farão dois amistosos preparatórios: um diante do Red Bull Bragantino, no dia 28, Jarinu-SP; e o outro contra o Palmeiras, dois dias depois, na Academia de Futebol do clube paulista.

O Nova Mutum será o outro representante de Mato Grosso na competição. Os meninos do Azulão da Massa embarcam para São Paulo no dia primeiro de janeiro.

O NMEC está no grupo 28, com sede na cidade de Mogi das Cruzes-SP. A chave é composta por Cruzeiro-RS, Capital-TO e os donos da casa, o União Mogi-SP. A estreia do Nova Mutum também está agendada para o dia 4, diante do União, às16h30 (horário de MT), no estádio Nogueirão.

Essa será a 53ª edição da Copinha que conta com 128 times. A grande final será disputada no dia 25, no aniversário da cidade de São Paulo.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here