Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Cuiabá empata sem gols contra o Ceará na Arena Pantanal

Com mais de sete mil pessoas no estádio, Dourado fica na igualdade contra o Vozão e segue na zona do rebaixamento do Brasileirão

Com mais de 7.500 torcedores presentes, o Cuiabá empatou sem gols com o Ceará na noite deste sábado, na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Cuiabá chega aos 13 pontos na tabela de classificação e continua no Z4, na 18ª colocação. O Ceará fica momentaneamente na 10ª posição.

Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Goiás, domingo, às 17h, na Serrinha, em Goiânia. Já o Ceará volta a campo pelas oitavas de final da Copa do Brasil na quarta-feira, pelo jogo de ida contra o seu rival Fortaleza.

O primeiro tempo foi truncado e com poucas chances de gols. O Dourado chegou bem aos nove minutos, em cruzamento de Felipe Marques para Kelvin Osorio. O chute passou perto. O Ceará respondeu com Bruno Pacheco, que acertou a trave de Walter. No fim, Felipe Marques teve boa chance, mas o chute acabou travado.

Na segunda etapa, o Dourado voltou com mais volume de jogo no campo de ataque. Antes dos 10 minutos, o time criou duas boa chances com André Felipe e Rafael Gava. O jogo ficou aberto, porém sem criatividade dos dois lados.

O técnico António Oliveira ainda promoveu Rodriguinho, Valdivia, Elton e Cafu na equipe, mas sem sucesso na produtividade no ataque.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui