Cuiabá,

quinta-feira, 22

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Cuiabá empresta atacante à Ferroviária até fim da temporada

Gustavo Nescau, de 23 anos, irá disputar a segunda divisão do Paulista e a Série C do Brasileirão

O Cuiabá emprestou o atacante Gustavo Nescau à Ferroviária até o final da temporada. O jogador, de 23 anos, disputará a segunda divisão do Paulista e a Série C do Brasileirão.

Em janeiro de 2023, o Dourado havia emprestado Gustavo ao Albirex Niigata-JAP, com contrato até o fim do ano passado. Pelo futebol japonês, o atleta atuou em 15 jogos e marcou um único gol.

Além disso, o Auriverde também chegou de emprestar o atacante ao Santo André em 2022, onde participou de 10 partidas e balançou a rede em uma oportunidade. Antes de chegar à Mato Grosso, o jogador atuou por clubes como: ABC, Marília-SP e Rio Claro-SP

Com a ida de Nescau à Ferroviária, o Cuiabá acumula cinco empréstimos nesta janela. O zagueiro Vitão foi para o Ituano-SP, o lateral-esquerdo Juan Tavares foi emprestado ao Santa Cruz-PE, o meia Vinicius Boff, encaminhado ao futebol árabe, e o atacante Emerson Ramon, que está no Botafogo-SP.

O Dourado se apresenta nesta segunda-feira (08) com grande parte do plantel mantido, além do técnico António Oliveira com contrato renovado

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here