Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Cuiabá enfrenta o Flamengo pelo Brasileirão nesta quarta-feira

Será apenas o segundo jogo da história do Dourado no Maracanã. O primeiro foi o empate em 0 a 0 contra o Flamengo.

O Dourado vai ao Maracanã enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Cuiabá), pela rodada 12 do Brasileirão. Vindo de uma vitória e um empate nas duas últimas rodadas, o time auriverde precisa manter a sequência pontuando para subir na tabela – as duas equipes estão empatadas com 12 pontos.

Será o segundo jogo do Cuiabá sob o comando técnico António Oliveira à beira do gramado. Será apenas o segundo jogo da história do Dourado no Maracanã. O primeiro foi o empate em 0 a 0 contra o Flamengo.

– Temos que estar bem atentos, saber o tamanho do clube que vamos enfrentar, é um gigante do futebol brasileiro. Tenho 1 semana de trabalho aqui e vamos para o terceiro jogo. É um processo de médio e longo prazo, não basta estalar os dedos e as coisas já estão consolidadas. A equipe tem um potencial enorme para desenvolver tanto no individual quanto no coletivo – disse Oliveira.

Para o confronto, ele conta com o retorno do meia-atacante Valdivia que cumpriu suspensão. O desfalque segue sendo do zagueiro Alan Empereur, com dores musculares.

Para o confronto-direto diante do rubro-negro na luta para fugir do Z4, o Cuiabá deve repetir a escalação titular da última partida – empate em 1 a 1 contra o Bragantino na Arena Pantanal. O provável time titular tem Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Felipe Marques, André Luís e André Felipe. 

NO APITO:
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
Assistente 2: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Quarto Árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui