Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Cuiabá fica duas vezes à frente, mas cede empate ao Grêmio em Porto Alegre

Na Arena do Grêmio, Tricolor e Dourado ficam no 2 a 2 pela 24ª rodada

Na noite desta quarta-feira (6), Grêmio e Cuiabá empataram em 2 a 2, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 24ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Tricolor fica na 17ª posição, dentro do Z-4, com 23 pontos. O Dourado aparece em 12º lugar, com 30 pontos. 

O jogo 

A primeira chance do jogo na Arena do Grêmio foi do Cuiabá. No primeiro minuto, Max chutou por cima do gol. O Tricolor respondeu aos 16 minutos em chute de Campaz, também por cima do gol. Seis minutos depois, o Cuiabá abriu o placar em Porto Alegre. Max recebeu cruzamento de Jenison e finalizou de primeira para o fundo das redes. Aos 42, o Tricolor Gaúcho chegou ao ataque em chute de Douglas Costa. Walter defendeu. O Dourado tentou aos 47 em chute forte de Max. 

O Grêmio voltou para o segundo tempo buscando o empate. Aos seis minutos, Alisson recebeu cruzamento rasteiro de Rafinha e mandou de primeira para o fundo das redes. A virada quase aconteceu aos 28 minutos. Churín recebeu cruzamento de Douglas Costa e cabeceou para fora. Cinco minutos depois, o Dourado voltou a ficar em vantagem. Marllon, de cabeça, fez o segundo dos visitantes. Mas não deu tempo de comemorar. Aos 36, Alisson recebeu passe de Rafinha e bateu com estilo para empatar. 

Próxima rodada 

No domingo, o Grêmio visita o Santos a partir das 15h na Vila Belmiro. Na segunda-feira, o Dourado recebe o São Paulo, às 19 horas, na Arena Pantanal.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui