Cuiabá,

segunda-feira, 26

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Cuiabá finaliza quarta rodada na vice-liderança após vencer Luverdense

Dourado sai atrás na partida, mas busca virada na segunda etapa

O Cuiabá venceu o Luverdense por 2 a 1, nesta quinta-feira (01), no estádio Passo das Emas, pela quarta rodada do Campeonato Mato-grossense.

Na entrada área, Nicolas bateu e abriu o placar para o Luverdense aos 09 minutos do primeiro tempo. O Verdão do Norte terminou a primeira etapa com superioridade na partida.

No segundo tempo, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Max, que finalizou, porém o goleiro Mateus espalmou. No bate e rebate na pequena área, Bruno Alves deixou tudo igual ao Dourado.

Na reta final do jogo, Deyverson colocou o Eliel na cara da baliza, que marcou o gol da vitória e consagrou o domínio do Cuiabá no segundo tempo.

Com o fim da quarta rodada, o Dourado é vice-líder, com sete pontos. Enquanto, o Luverdense permanece em sétimo colocado, com quatro pontos.

O Cuiabá visita o Mixto, às 18h, no Dutrinha. O Verdão do Norte recebe Araguaia, às 17h, no Passo das Emas. Ambas as partidas serão válidas pela quinta rodada e realizadas no domingo (04), com transmissão da FMF TV no Youtube.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here