Cuiabá,

quinta-feira, 26

de 

maio

 de 

2022
.

Cuiabá joga mal, perde nos pênaltis para o Atlético-GO e está eliminado da Copa do Brasil

Após um empate sem gols no tempo normal, o Dragão fez 5 a 3 nas penalidades e avançou às oitavas de final da competição

O Cuiabá está eliminado da Copa do Brasil. O Dourado empatou sem gols com o Atlético-GO nesta quarta-feira (11), na Arena Pantanal, em jogo de volta da terceira fase. Como o duelo da ida terminou 1 a 1, a vaga foi decidida nos pênaltis. Nas cobranças, melhor para o Rubro-Negro, que venceu por 5 a 3 e avançou na competição.

A equipe comandada pelo técnico Pintado somou o quinto jogo seguido sem vitória em casa – 3 derrotas e 2 empates. O próximo desafio do time auriverde é diante do São Paulo, neste domingo (15), às 15h, no Morumbi, pela sexta rodada do Brasileirão.

O jogo

A etapa inicial do duelo na capital do Mato Grosso foi equilibrada e de muita marcação. Aos 15, tivemos a primeira finalização perigosa, quando Shaylon arriscou de longe e Walter defendeu. Já o Dourado chegou aos 29, em cobrança de falta de Valdívia direto para o gol em que Ronaldo ficou com a bola.

Na altura dos 33, a melhor oportunidade do primeiro tempo: Shaylon aproveitou um rebote na entrada da área, finalizou de primeira e tirou tinta da trave esquerda do Cuiabá. O Dragão, aos 42, ameaçou em cobrança de Wellington Rato sobre a meta.

Após as conversas nos vestiários, o cenário se manteve. Aos cinco minutos, Uendel cobrou falta na área, Ramon cortou e André Luís foi travado na sobra. Já aos 19, Léo Pereira tentou o chute da entrada da área, mas a bola subiu e foi para fora. Aos 30, Léo arrancou pela direita, cruzou para a área e por pouco Airton não empurrou para as redes.

Na altura dos 39, Luiz Fernando invadiu a área, limpou a marcação, soltou a bomba, mas Walter evitou o gol e o placar terminou zerado, levando a decisão para as penalidades. Nas cobranças: Airton, Baralhas, Léo Pereira, Edson Fernando e Marlon Freitas, converteram, Ronaldo pegou uma cobrança e o Dragão venceu por 5 a 3.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui