Cuiabá,

quinta-feira, 26

de 

maio

 de 

2022
.

Cuiabá mira quebrar série de empates com o Atlético-GO para avançar direto às oitavas da Copa do Brasil

Dourado e Dragão ficaram no 1 a 1 no jogo de ida da terceira fase, o que leva a decisão da vaga para os pênaltis em caso de nova igualdade no placar

Cuiabá e Atlético-GO voltam a se enfrentar, nesta quarta-feira (11), pelo duelo decisivo da terceira fase da Copa do Brasil. Depois de um empate no Antônio Accioly, o Dourado recebe o Dragão na Arena Pantanal, a partir das 21h (de MT). Para se garantir nas oitavas de final no tempo regulamentar, o Auriverde vai em busca de quebrar uma sequência de três empates contra o rival.

Os times duelaram seis vezes na história, duas na Série B, outras três na Série A e uma na Copa do Brasil. O retrospecto aponta para uma vitória para cada lado, além de quatro empates – três deles consecutivos.

No Brasileirão da temporada passada, o Cuiabá visitou o Atlético-GO pela 22ª rodada e ficou no 0 a 0. Já em 2022, as equipes empataram em 1 a 1 no jogo de ida da Copa do Brasil e na rodada quatro da Série A.

Com três empates em sequência, o Dourado precisa da vitória nesta quarta para avançar às oitavas de final sem o drama dos pênaltis. O gol fora de casa deixou de ser critério de classificação. 

O jogo decisivo vale R$ 3 milhões de cota de premiação, valor distribuído de forma igualitária entre os 16 classificados. O clube auriverde já embolsou R$ 4.180 milhões nas fases anteriores.

A partida será exibida pelo Premiere na TV fechada. Acompanhe a transmissão ao vivo pelo canal do Olhar Esportivo no YouTube.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui