Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Cuiabá oficializa acerto com o lateral-direito Railan

O atleta de 23 anos assina contrato com o Dourado até o fim de 2027

O Cuiabá oficializou a contratação do lateral-direito Railan, do Vitória. O atleta de 23 anos foi um dos destaques do clube na campanha que levou o clube baiano ao título da competição.

O Dourado pagou cerca de R$ 1,3 milhão na compra do passe do atleta, que pertencia ao Jacuipense-BA e assina por quatro anos com o Dourado.

Railan teve 40 jogos realizados com a camisa do Vitória na temporada passada e deu cinco assistências. O jogador iniciou sua carreira na base da Jacuipense, posteriormente foi emprestado ao Bahia, retornando em 2020 para a equipe principal do clube. Ele ainda teve passagens por Vila Nova-GO e Vitória-BA, também por empréstimo.

O lateral é o quinto reforço do Cuiabá para a temporada de 2024. O atacante Max, os zagueiros Bruno Alves e Gabriel e o goleiro Mateus Pasinato são os outros atletas anunciados oficialmente pelo Dourado.

O Auriverde também assinou com o volante Guilherme Madruga, o meia Lucas Fernandes e os atacantes Luciano Giménez, André Luís e Eliel. Esses ainda não foram anunciados oficialmente.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here