Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Cuiabá perde para o Coritiba e termina o 1º turno no Z4 do Brasileirão

Dourado permanece com 20 pontos, cai para 17ª posição e vê adversário direto subir para a 13ª colocação na tabela

O Cuiabá foi derrotado pelo Coritiba por 1 a 0, fora de casa, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, o time mandante levou a melhor, com gol de Alef Manga. O resultado faz com que o Cuiabá permaneça com 20 pontos, na 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento.

Agora, o Dourado se prepara para enfrentar o Fortaleza, na Arena Pantanal. A partida está marcada para domingo, a partir das 17h (de MT). O confronto integra a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro – a primeira do returno da competição.

O jogo

O primeiro tempo foi truncado, de muita marcação por ambas as equipes. Enquanto o time da casa tentava levar perigo através de lançamentos na área, o Cuiabá buscava a transição rápida e jogadas em velocidade pelos lados, principalmente com Valdívia e Alesson. O adversário marcou o gol da vitória aos 39 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, o Cuiabá tentou criar chances de gol e marcou presença no campo ofensivo. As principais chances foram com Pepê, em cobrança de falta, e em cruzamento rasteiro de Igor Cariús, que passou em frente ao gol do Coritiba. Aos 51 minutos do segundo tempo, o árbitro Bráulio da Silva Machado encerrou a partida.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui