Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Cuiabá perde para o Flamengo e segue no Z4 do Brasileirão

Dourado sofreu um gol em cada etapa e conhece sua quarta derrota consecutiva fora de casa

O Cuiabá perdeu para o Flamengo por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time auriverde segue com 12 pontos, ocupando a 18ª colocação na tabela. Já o rubro-negro reage, se afasta do Z4 e sobre na classificação.

O Dourado volta a jogar no sábado, contra o Ceará, às 18h (de Cuiabá), com ingressos a partir de R$ 10 na Arena Pantanal. O Flamengo enfrenta o Atlético-MG no domingo, no Mineirão.

O técnico António Oliveira teve um desfalque de última hora. O meio-campista Pepê sentiu indisposição e foi vetado pelo Departamento Médico no aquecimento. Rodriguinho entrou como titular.

No primeiro tempo, o Dourado teve dificuldades na criação e chegou poucas vezes ao gol adversário, que também criou pouco, mas acabou marcando logo aos 7 minutos com uma pitada de sorte do lateral-esquerdo Ayrton Lucas.

Na etapa final, o time mato-grossense buscou os contra-ataques, mas não finalizou no gol do adversário. De tanto insistir, o Flamengo chegou ao segundo gol, com Gabriel Barbosa, que guardou após assistência do uruguaio Arrascaeta.

Notícias Relacionadas

Comentários

  1. O jogo contra o Flamengo foi tecnicamente muito fraco. Goleiro leva um frango no cruzamento e depois leva uma bola no meio das pernas. Ainda assim, o Cuiabá não fez um ataque relevante sequer, e olha que essa defesa do Flamengo nem é grandes coisas e está quase no rebaixamento também. O técnico abusa do sotaque lusitano para não dizer nada com nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui