Cuiabá,

segunda-feira, 26

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Cuiabá planeja contratação de oito reforços para início de 2024

De acordo com o presidente, o clube irá confirmar os nomes a partir de 10 de janeiro e manter boa parte do elenco atual

O Cuiabá planeja a chegada de oito reforços para o início da próxima temporada durante a janela de transferências, que começa no dia 11 de janeiro e vai à 07 de março. A confirmação veio através do presidente Cristiano Dresch, nesta quinta-feira (21), no decorrer de entrevista à Rádio CBN.

“A partir do dia 10 de janeiro já tem bastante coisa publicada no BID da CBF e nós vamos divulgar. As contratações vão ser em todos os setores. A gente está apostando em jogador jovem, com menos de 25 anos e com potencial. Foi o que a gente fez esse ano. Eu acredito que uns oito (reforços)”.

Cristiano enfatizou a utilização de atletas do Sub-20 no elenco profissional, além de informar o monitoramento desportistas que estão emprestados pelo Cuiabá.

“Temos bastante jogadores bons no Sub-20, que logo subirão ao time principal. Nós estamos com 11 atletas emprestados, jogando campeonatos como paulista, carioca e pernambucano, e estão sendo monitorados.”

Dresch citou jogadores como o goleiro Rhyan, o volante Calebe e o meia Luís Felipe, que treinam com o elenco profissional. Outro apontamento do presidente é a dificuldade do atual mercado de transferências.

A maioria dos atletas do elenco de 2023 vão permanecer no Dourado, como o Walter, Marllon, Alan Empereur, Matheus Alexandre, Rikelme, Denilson, Sobral, Cafú, Clayson, Deyverson, Pitta, entre outros.

Por Luana Ignacio e Pedro Lima / Olhar Esportivo

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here