Cuiabá,

domingo, 25

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Cuiabá sai atrás, busca empate, mas não diminui vantagem do líder União

O Dourado jogou com um jogador a mais desde o primeiro tempo; Colorado continua disparado na ponta da tabela do Mato-grossense

Na abertura da 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense, Cuiabá e União ficaram no 1 a 1, na noite desta quinta-feira (8), na Arena Pantanal.

Em confronto direto pela liderança e dos invictos, melhor para o Colorado que segurou o empate e manteve a vantagem de quatro pontos para o vice-líder, Cuiabá, faltando três rodadas para o término da 1ª fase.

O jogo

No primeiro tempo, o União teve Deivisson Pikachu expulso, após atingir o lateral Ramon no rosto, ficando com um jogador a menos desde os 24 minutos da etapa inicial.

Os gols saíram somente na segunda etapa. Aos 13 minutos, em falha na saída de bola cuiabanista, Raylan errou o passe e Thomás, da entrada da área, fez 1 a 0 para o Vermelhinho.

O empate veio dez minutos depois com Guilherme Madruga, que completou cruzamento da esquerda e desviou para o fundo da meta do goleiro Caio. Fim de jogo: 1 a 1.

Classificação

O União perdeu o 100% de aproveitamento, mas manteve a invencibilidade e a distância na ponta da tabela. O Colorado somou o décimo sexto ponto na competição. Já o Cuiabá está na vice-liderança, com 12 pontos.

Agenda

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Araguaia na Arena Pantanal; enquanto o União pega o Primavera, em Rondonópolis.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here