Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Cuiabá se classifica com 100% de aproveitamento no Mato-grossense Sub-20

Última rodada da fase de grupos ocorre no próximo final de semana

Neste final de semana, cinco jogos movimentaram a 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-20 / Edição 2022. O Cuiabá, comandado pelo técnico Willian Araújo, venceu seu quarto jogo e se classificou com 100% de aproveitamento na competição, com 12 pontos. O Dourado venceu a Academia neste domingo, por 3 a 1, no CT do Cuiabá.  

Também no domingo, o Mixto, do técnico Gianni Freitas, goleou o Cáceres por 5 a 1 no estádio Presidente Dutra e garantiu sete pontos em três jogos. Na primeira partida, o Alvinegro ganhou do Cacerense por 2 a 1 fora de casa, e logo depois empatou em 1 a 1 contra o Ação, no Dutrinha. 

Após derrota por 2 a 0 diante do Cuiabá, o União se recuperou na disputa com vitória por 5 a 0 diante do Araguaia, sábado, no Luthero Lopes. O Colorado chega a duas vitórias e briga pela classificação na rivalidade regional do grupo C, contra a Academia, na última rodada. 

No nortão, no grupo A com apenas quatro equipes, o Luverdense, que havia estreado com vitória diante do Campo Novo, perdeu na segunda partida para o Sorriso, por 4 a 2. Já o Nova Mutum, que empatou sem gols na estreia contra o Sorriso, venceu o Campo Novo por 2 a 0. 

Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam à próxima fase do estadual, para um hexagonal final em turno único de pontos corridos. O Mato-grossense Sub-20 garante vaga ao campeão e ao vice na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. 

Confira os resultados do fim de semana 

Domingo: 

Cuiabá 3 x 1 Academia 

Mixto 5 x 1 Cáceres 

Sábado: 

União 5 x 0 Araguaia 

Campo Novo 0 x 2 Nova Mutum 

Sorriso 4 x 2 Luverdense 

Terça-feira (21) 

Ação x Operário Ltda – CT do Carrapicho 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui