Cuiabá,

quinta-feira, 29

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Cuiabá sediará etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em junho

O evento acontecerá no período de 21 a 25 de junho no estacionamento do ginásio Aecim Tocantins

O Governo do Estado de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer estará apoiando na integra esse grandioso evento esportivo. A expectativa é que o evento possa atrair um bom número de torcedores e fãs da modalidade.

O Aberto reúne 24 duplas (16 pré-classificadas e 8 vindas do qualifying). O campeão garante vaga no Top 12 da etapa seguinte. O título brasileiro será definido pela soma dos oito melhores resultados dos jogadores nas nove etapas da temporada.

A 3ª etapa do Circuito Brasileiro aconteceu em Saquarema (RJ) no período de 19 a 23 de abril. Campo Grande (MS) recebeu a 4ª etapa no período de 10 a 14 de maio. Na sequência, de 21 a 15 de junho, será a vez de Cuiabá receber a 5ª etapa. O estado de Mato Groso deve proporcionar uma grande festa com a realização mais uma vez de uma etapa nacional na capital mato-grossense.

“O objetivo da CBV é ter um olhar mais moderno e jovem para uma modalidade. Os uniformes terão as cores fortes e vibrantes da nova identidade visual.  É mais uma das muitas novidades que serão implementadas ao longo desta temporada. Os novos uniformes darão mais colorido ao espetáculo e refletem o espírito da modalidade, seu estilo de vida, sua descontração” disse Henrique Netto, diretor comercial da CBV.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here