Cuiabá,

sábado, 25

de 

junho

 de 

2022
.

Cuiabá terá retornos importantes contra o Icasa

 O Cuiabá Esporte Clube terá dois retornos importantes para a partida decisiva diante do Icasa-CE, domingo, às 18h, na Arena Pantanal. São os meias Geovani, que cumpriu suspensão, e Alex Willian, que se recuperou de lesão muscular. Alex é artilheiro do clube na Série C, com seis gols.

O técnico Ruy Scarpino lamentou muito a ausência dos dois na partida contra o Águia, no último domingo, “Jogamos sem meia de criação” afirmou.

O meia-atacante Fernando está fora do jogo, o atleta estava machucado, chegou a se recuperar e entrar em campo diante do Águia, mas sentiu novamente. O jogador ainda não conseguiu uma sequência de partidas desde que retornou ao clube.

O Dourado deve atuar com André; Gean, Braga, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Geovani e Alex Willian; Cabixi (Cléo Silva) e Geílson.

Chance pequena

O concorrente do Cuiabá na luta contra o rebaixamento é o Águia de Marabá-PA, que enfrenta o Fortaleza, no Castelão, também às 18h de domingo. Caso a equipe paraense não vença, o Dourado segue na Série C mesmo com uma derrota diante do já rebaixado Icasa.

Foto: Pedro Lima/Cuiabá Esporte Clube

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui