Cuiabá,

terça-feira, 5

de 

março

 de 

2024
.

Cuiabá vence concorrência com clubes da Série A e contrata zagueiro ex-Grêmio

Bruno Alves, de 32 anos, recebeu propostas de Vitória e Criciúma, como também foi sondado pelo Athletico-PR e Cruzeiro

O Cuiabá encaminhou a contratação do zagueiro Bruno Alves, de 32 anos, que estava no Grêmio. O contrato com o Tricolor terminou nesta última temporada, com 99 partidas disputadas na defesa gaúcha.

Revelado pelo Figueirense, o defensor tem passagens por São José-SP, Barretos-SP, Metropolitano-SC e São Paulo, onde se destacou.

Pelo Tricolor Paulista, Bruno atuou em cinco temporadas e conquistou o campeonato estadual em 2021, além de ter levantado as taças do Gauchão e Recopa Gaúcha pelo Grêmio. O zagueiro também foi campeão catarinense pelo Figueirense.

Antes de fechar com o Cuiabá, Alves recebeu propostas de Vitória e Criciúma, como também foi sondado pelo Athletico-PR e Cruzeiro.

O Dourado se apresenta nesta segunda-feira (08), com grande parte do elenco mantido. Conforme divulgado pelo Olhar Esportivo, o time da capital mato-grossense também contratou o goleiro Mateus Pasinato, o zagueiro Gabriel, o volante Guilherme Madruga, e os atacantes Eliel e Max.

Notícias Relacionadas

Comentários

  1. Bons atletas pra reforçar o elenco, e ponto positivo é a manutenção da base de 2023..Parabéns a diretoria,,,nos anima a sonhar com voos mais altos em 2024.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here