Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

CUIABÁ VENCE E ASSUME A LIDERANÇA

 O Cuiabá Esporte Clube conquistou Mais Vitória UMA nenhuma Campeonato Mato-grossense de 2015. Desta vez o adversario derrotado foi o União de Rondonópolis, em pleno estádio Luthero Lopes.

 
Em 2014, O Dourado NAO TEVE MUITAS alegrias no Estádio Engenheiro Luthero Lopes. Apesar do título estadual, ó Cuiabá Perdeu Duas vezes nd fase classificatória, na estreia do Pará o REC POR 2 a 1 e parágrafo o União POR 2 a 0, com o Hora de suplentes.
 
Nesta quarta-feira (04), o tempo da NÃO capitais bobeou. Em hum Jogo Bastante estudado Pelas Equipes, o Cuiabá NÃO deu chances Pará o colorado assustar.
 
Em Jogada AOS 35 Minutos do Segundo Tempo, o Cuiabá sofreu Falta na entrada da área. O volante Felipe Blau pegou a bola e decidiu a partida. He cobrou Falta com Perfeição POR Baixo da Barreira e estufou como Redes fazer tempo da Casa.
 
No jogo do final, Jocks OS fazer União partiram Pará uma provocação. O lateral, Rômulo discutiu com o atacante Ademir fazer Cuiabá e Ambos were expulsos.
 
Com a vitória, o Cuiabá assumiu a Liderança com 6 Pontos e deixou o União parágrafo Trás. No Próximo domingo (08), o dourado visita o estreia CENE (MS) Pela na Copa Verde, em Campo Grande. Pelo estadual, a Equipe volta a campo dia 11, contra o Cacerense, em Casa, na Arena Pantanal.
 
O tempo: Willian Alves; Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Boge, Cleidson Rosa, Felipe Blau; Kaique (Bosco), Felipe Alves (Geovani) e Nino Guerreiro (Ademir).

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui