Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Cuiabá vence o Atlético-MT de virada pelo Grupo B do Campeonato Mato-grossense Sub-19

O Cuiabá venceu o Atlético-MT por 3 a 2 em partida válida pela primeira rodada do Grupo B do Campeonato Mato-grossense Sub-19. O Dourado saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou a virada no segundo tempo e conquistou os três pontos. O jogo foi disputado na tarde desta segunda-feira (12), no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

O Atlético-MT abriu 2 a 0 antes do intervalo. Após cruzamento rasteiro da esquerda, a bola ficou viva na pequena área e o zagueiro Dudu empurrou para o fundo do gol. Cinco minutos depois, o atacante Matias roubou a bola próximo à área do Cuiabá, limpou a marcação e bateu de pé direito para vencer o goleiro Rafael Bretas: 2 a 0.

Aos 40 minutos da etapa inicial, Lucas Evangelista se redimiu da falha no segundo gol do Atlético-MT e diminuiu a vantagem. Rikelme cobrou escanteio pela direita, o zagueiro se antecipou ao marcador e balançou a rede: 2 a 1.

O Cuiabá começou o segundo tempo em cima e empatou com cinco minutos de bola rolando. Rikelme foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Caio mota bateu com precisão para empatar a partida.

O gol da virada saiu 33 minutos, com Anderson, pegando de primeira para chapar no canto direito do goleiro adversário: 3 a 2.

Na próxima rodada, o Atlético-MT enfrenta o Vila Aurora, neste sábado (17), às 15h, no estádio Félix Belém, em Campo Verde. O Cuiabá joga contra o União, na próxima segunda-feira, a partir das 16h, no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Jogos da primeira rodada

 

O Campeonato Mato-grossense Sub-19 iniciou neste sábado (10), com três confrontos válidos pelo Grupo A da competição

No sábado, às 15h, o Dom Bosco venceu o Ação pelo placar de 3 a 0, no CT do Carrapicho. No mesmo horário, o Nova Mutum bateu o Luverdense por 1 a 0, no estádio Valdir Doilho Wons. Ainda no sábado, às 18h, o Grêmio Sorriso fez 3 a 0 em cima do Cáceres, no Egídio Preima.

Na quarta-feira (14), Mixto e União fecham a primeira rodada do campeonato, às 16h, no Dito Souza, com transmissão da FMF TV, em jogo válido pelo Grupo B.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui