Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Cuiabá vence o Operário e abre vantagem na final do Mato-grossense 2021

Na manhã deste domingo, na Arena Pantanal, o Cuiabá confirmou o favoritismo e venceu o Operário Várzea-grandense por 2 a 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense 2021.

O Dourado abriu o placar logo no início do primeiro tempo com o atacante Josiel, que aproveitou falha do goleiro Elias. O CEOV reagiu ainda na etapa inicial. Os volantes Pierini e Rafael Gava não se entenderam na saída de bola, Vinicius roubou a bola e empatou para o time de Várzea Grande, com um golaço.

Sem grandes emoções e oportunidades no jogo, o Cuiabá conseguiu o gol da vitória no segundo tempo, na bola parada. Aos 18 minutos, Rafael Gava cruzou na cabeça do zagueiro Marllon, que garantiu o triunfo Auriverde.

O jogo de volta será no próximo domingo, novamente a partir das 9 horas, na Arena Pantanal. O Dourado tem a vantagem do empate para conquistar o décimo título Estadual. Já o Chicote da Fronteira precisa da vitória simples para levar a decisão para os pênaltis, ou por dois gols de diferença para levantar a taça.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui