Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Cuiaba Viaja hoje para enfrentar União

 O Cuiabá venceu o Dom Bosco na estreia do Mato-grossense na estreia do estadual, na Arena Pantanal. Com muitas chances criadas e desperdiçadas na hora do arremate, o Dourado garantiu os três pontos com apenas um gol do meia Raphael Luz, que sofreu pênalti e converteu na segunda etapa.

O técnico estreante pelo Cuiabá Esporte Clube frisou que o seu time cumpriu muito bem o sistema tático dele implantado, mas que precisa aproveitar as chances.
\”Estou muito feliz pelo resultado. A equipe cumpriu o sistema tático e mereceu vencer. Estão de parabéns pela estreia. Porém, chegamos bastante na área do Dom Bosco e perdemos oportunidades de gol. Finalizações nós treinamos bastante e não podemos errar tanto, mas a capacidade de criar da equipe foi grande\”, disse Fernando Marchiori.
O treinador agora já pensa no próximo confronto. \”Nossa equipe teve um equilíbrio muito bom na partida, agora já estamos trabalhando visando o próximo compromisso. Temos sequência de jogos com a Copa Verde e precisamos estar mais preparados\”, completou Marchiori.
O elenco treinou na manhã desta segunda-feira(02). O time titular realizou regenerativo e os suplentes do jogo de ontem foram ao campo.
O Cuiabá visita o União pelo Estadual nesta quarta-feira(04) em Rondonópolis, às 20h10, no estádio Luthero Lopes. No domingo, o Dourado enfrenta o CENE pela estreia na Copa Verde 2015, na Arena da Paz, em Campo Grande(MS).
 
 
Futebol MT

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui