O lateral Léo Oliveira, os meias Calebe e Lucas Cardoso, e os atacantes Emerson Negueba e Pablo Henrique voltam ao clube para a temporada 2025
A diretoria do Cuiabá confirmou os retornos de cinco atletas que estavam emprestados a outros clubes durante a temporada passada. O lateral Léo Oliveira, os meias Calebe e Lucas Cardoso, e os atacantes Emerson Negueba e Pablo Henrique se apresentaram nesta segunda-feira (06), no CT Manoel Dresch, para a realização de exames médicos.
A reapresentação dos atletas visa a preparação para o Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.
No Estadual, o Cuiabá vai estrear contra o Operário VG no domingo (12), às 18h, no Estádio Dito Souza.
LÉO OLIVEIRA
O lateral-direito de 23 anos atuou em 24 partidas emprestado ao Ituano em 2024, sendo 16 pela Série B, um pela Copa do Brasil e sete no Paulistão.
CALEBE
Em 2024, depois de disputar a Copa São Paulo pelo Cuiabá, Calebe passou por quatro clubes: Inter de Lages, Inter de Limeira, CSA e Hercílio Luz. Ao todo, o volante de 21 anos realizou 20 jogos na última temporada.
LUCAS CARDOSO
O meia-atacante de 24 anos estava emprestado pelo Dourado há duas temporadas. Em 2023, jogou no Botafogo de Ribeirão Preto. Na temporada passada, teve uma curta passagem no Riga da Letônia e terminou o ano no Novorizontino-SP, onde fez 11 jogos pela Série B do Brasileiro.
EMERSON NEGUEBA
Com alta regularidade em 2024, o atacante realizou mais de 50 jogos, porém só marcou um gol. Pelo Cuiabá, o atleta disputou uma parte da Série A de 2023.
PABLO HENRIQUE
Pablinho estava no Auda e atuou em 12 jogos da Liga Letã. Antes de jogar no exterior, o atacante se destacou pelo Dourado na Copa São Paulo do ano passado.