Cuiabá demite técnico Nei Silva após derrota no Brasileiro Sub-20
- Redação
- há 5 horas
- 1 min de leitura
Diretoria tomou decisão após perder para o Flamengo por 3 a 0; técnico se despediu nas redes sociais

Após duas derrotas consecutivas na competição, o Dourado optou por demitir o técnico Nei Silva. O Cuiabá enfrentou o Flamengo neste domingo (6) e vem de uma sequência de três jogos sem vitória. O rubro-negro venceu por 3 a 0, com gols de Pedro Leão, Lorran e Fabiano.
Antes de viajar para o Rio de Janeiro, o Cuiabá perdeu pelo mesmo placar para o Athletico Paranaense fora de casa. O Furacão assume a oitava colocação na tabela, enquanto o Flamengo, que poupou nos últimos jogos para a Libertadores Sub-20, é o nono.
Pressionado pelos maus resultados, a diretoria do Dourado encerrou o vínculo do treinador com o clube: sofreu seis gols em duas partidas e não marcou nenhum, além de empatar com o Corinthians fora de casa. A única vitória foi na estreia, na goleada no Juventude por 6 a 0, em casa.
A situação da tabela do clube auriverde na competição é ruim, com apenas uma vitória em quatro jogos, ocupando a 14ª colocação. O Cuiabá ainda não emitiu o comunicado oficial, mas nas redes sociais o treinador publicou a despedida do comando do time.
