top of page
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube

Brasileirão Série D

8 de abril de 2025 às 19:04:37

Redação

Cuiabá libera o zagueiro Walber para fechar com o Vasco

Após um período de negociações, o Cuiabá aceitou liberar o zagueiro Walber para fechar com o Vasco. O jogador de 24 anos deve chegar ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (6) para concretizar sua ida ao Cruzmaltino. Ele está cedido ao Dourado por empréstimo do Athletico-PR, e por isso os direitos econômicos do atleta estão ligados ao Furacão.

Com a chegada de Alan Empereur, o jovem zagueiro deve ter ainda menos oportunidades na equipe. Pelo time auriverde, Walber atuou em 11 partidas, nove delas pelo Campeonato Mato-grossense. No Brasileirão, o defensor fez a sua estreia na rodada passada, contra o Fortaleza, permanecendo em campo somente por pouco mais de cinco minutos.

O Vasco tenta contratar o jogador há algumas semanas, mas encontrava resistência da diretoria do Dourado para a liberação.

Com a saída do zagueiro, o Cuiabá permanecerá com quatro opções na zaga para Jorginho: Marllon e Paulão – titulares até aqui – Anderson Conceição e Alan Empereur, contratado nesta semana.

Próximos Jogos
Mato-Grossense

1

Mixto

18

8

12

2

Cuiabá

16

8

13

3

Operário VG

16

8

7

4

Primavera

13

8

6

5

Nova Mutum

10

8

-11

6

União Rondonópolis

9

8

-1

7

Luverdense

8

8

-7

8

Sport Sinop

5

8

-10

9

Academia

1

8

-9

bottom of page