Técnico Bernardo Franco sofreu a primeira derrota no comando da equipe
O Cuiabá perdeu para o Internacional por 3 a 0, nesta segunda-feira (16), no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o técnico Bernardo Franco sofreu a primeira derrota no comando do Auriverde.
Aos sete minutos de jogo, Wesley se antecipou de Matheus Alexandre, que cometeu a falta na área. Após revisão do VAR, a arbitragem entendeu penalidade.
Na cobrança, Alan Patrick chutou cruzado na direita de Walter. O goleiro do Dourado acertou o lado, mas não alcançou a bola.
Aos 40 minutos, o camisa 10 do Colorado bateu a falta na entrada da área. Alan Empereur afastou mal e a bola sobrou nos pés de Gabriel Mercado, que girou e chutou direto para ampliar o placar.
O volante Fernando bateu de fora da área, a bola desviou e ficou para Borré empurrar para o gol aos 27 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Cuiabá segue em 19° colocado, com 22 pontos. Enquanto o Inter está na oitava colocação, com 38 pontos.
Na próxima rodada, o Dourado recebe o Cruzeiro na Arena Pantanal. O Colorado visita o São Paulo no Morumbis. Ambos os jogos ocorrem no domingo (22), às 17h30 (de MT).
Bernardo Franco
Ao todo, foram três jogos no comando do Cuiabá, sendo uma vitória, um empate e uma derrota.
Cuiabá 2 x 1 Criciúma
Cuiabá 0 x 0 Juventude
Internacional 3 x 0 Cuiabá
Lesão no Dourado
No início da partida, Marllon sentiu a coxa e fez o sinal para ser substituído. O zagueiro teve uma contratura muscular e vai ser melhor avaliado na capital mato-grossense.
Aos 12 minutos de jogo, Matheus Alexandre deixou o campo após deslocar o ombro e precisou ser levado para o hospital. Raylan assumiu a posição.
Desempenho
O Cuiabá não produziu em campo. Ao todo, foram dois chutes ao gol e 33% de posse de bola contra 15 finalizações e 67% de domínio do Internacional.