Cuiabá fica na frente duas vezes, mas empata com o Avaí em casa
- Redação
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Em jogo com quatro gols e boa atuação de Alef Manga, Dourado vê os três pontos escaparem

Em jogo válido pela segunda rodada da Série B do Brasileiro, o Cuiabá enfrentou o Avaí na Arena Pantanal nesta quinta (10), e empatou em 2 a 2. Mateusinho e Derik Lacerda anotaram para o Dourado, Alef Manga e Barreto fizeram em favor do Leão.
Com jogo controlado no primeiro tempo, a equipe auriverde cumpriu bem a proposta de Guto Ferreira, Mateusinho marcou o gol inaugural da partida e, até então, a partida tinha controle total do clube mato-grossense. Impediu as iniciativas do time catarinense e foi para o intervalo na frente do marcador.
No segundo tempo, desandaram a marcar gols: Alef Manga, que entrou na segunda etapa, empatou a partida. Derik Lacerda recolocou o Cuiabá na frente.
Em noite inspirada de Alef, o Dourado ficou pouco tempo na frente do placar e viu Manga dar assistência para Barreto empatar a partida. Cuiabá volta a campo contra o Athletico-PR, em casa, na próxima terça (15).