Uma noite mágica para o Cuiabá, e em especial, para o atacante Isidro Pitta. O Dourado venceu o Botafogo por 1 a 0, na noite deste domingo, no estádio Nilton Santos.
O resultado levou o Auriverde da Baixada para a 10ª colocação na tabela de classificação com 40 pontos, ultrapassando o São Paulo e o Internacional na rodada.
Já a situação do Botafogo fica mais complicada na reta final do Brasileirão. O Fogão viu a vantagem para o Palmeiras, vice-líder, cair para seis pontos, embora o clube carioca tenha um jogo a menos.
Pitta e Walter heróis da noite
O atacante paraguaio voltou a receber uma chance na equipe títular do Dourado, pelo técnico António Oliveira.
E a estrela do paraguaio brilhou, aos 7 minutos do segundo tempo, Pitta ganhou a dividida com o goleiro Lucas Perri, levou a melhor na corrida contra o zagueiro botafoguense e apenas empurrou a bola para o fundo do gol.
O Botafogo até tentou o empate, mas parou em mais uma grande atuação de Walter. O goleiro cuiabanista fez grandes defesas e salvou o Dourado.
Agenda
Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Vasco na Arena Pantanal. O duelo acontece nesta quinta-feira (2), às 16h (de MT), pela 31ª rodada da Série A do Brasileirão.