Na Arena Pantanal, o Cuiabá foi goleado pelo Atlético-MG por 4 a 0, em duelo válido pela quinta rodada do Brasileirão.
Após o resultado, a diretoria cuiabanista comunicou o desligamento do técnico Ivo Vieira que deixa o comando técnico da equipe após cinco rodadas.
Confira a nota oficial do clube:
“O Cuiabá Esporte Clube comunica que Ivo Vieira não é mais o treinador da equipe. Junto dele, também deixam o clube os auxiliares Pedro Andrade e Honorato José. O Dourado informa ainda que Luiz Fernando Iubel, auxiliar permanente do clube, comanda a equipe até a definição do novo treinador. O Cuiabá agradece a Ivo Vieira e seus auxiliares pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência das respectivas carreiras”
O jogo
O Galo saiu na frente aos 12 minutos com Hyoran que aproveitou o cruzamento da direita e empurrou para as redes.
Logo no começo do segundo tempo, Marllon cometeu pênalti em Hulk. O próprio camisa 7 do Galo cobrou, Walter chegou a acertar o canto, mas não evitou o segundo gol do time de Minas Gerais.
Atrás do placar, o Auriverde da Baixada se abriu na defesa e acabou sofrendo oa gols de Pavon e Paulinho, que marcaram os gols que liquidaram a partida e decretaram a goleada dos mineiros.
O Dourado esteve em campo com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e PK; Filipe Augusto (Raniele), Denilson (Nicolás Quagliata) e Ronald; Jonathan Cafú (Emerson Ramon), Wellington Silva e Isidro Pitta (Deyverson).
O próximo desafio do Cuiabá pela Série A é no sábado, contra o Fluminense, no Maracanã.