Cuiabá,

quinta-feira, 26

de 

maio

 de 

2022
.

Curtinhas: COPA MT sub-17 e Flag

O dutrinha foi palco de uma rodada dupla nesta quinta-feira (27). Dom Bosco x Operário e Mixto x Mato Grosso jogaram pela Copa MT sub-17. As partidas terminaram com vitória do azulão por 2 a 0 e um empate por 1 a 1.

Hoje tem nova rodada dupla, o CEOV enfrenta o Mixto à s 16h, no estádio Presidente Dutra e o Dom Bosco volta a campo para o confronto com o Mato Grosso, ás 18h.

Foto: Adriane Rangel/ Assessoria FMF

Futebol Americano – Flag

Pelo segundo ano consecutivo, o Cuiabá Arsenal bateu na trave. A equipe ficou com a vice-liderança no Circuito Nacional de Flag, perdendo para o time especializado na modalidade, o Goiânia Rednecks, por 40 a 30. Para o jogador, Raulin Leal, a falta de treinos específicos fizeram com que o time perdesse nos detalhes.

“O foco no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano fez com que os treinos de flag não tivessem prioridade. Acredito que este tenha sido o principal motivo da derrota na final. Faltou um plano de jogadas específicas para o flag”.

Além de Raulin, participaram do torneio os jogadores Daniel Pereira, Roversi, Oshiro, Hanay, Bruno, Neymar, Walter, Hudson e Well. Eles disseram estar felizes por chegar mais uma vez na final, mesmo que não tenham alcançado o título.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui