No “Clássico dos Milhões”, o Operário Várzea-grandense fez 2 a 1 no Mixto, de virada, no Dito Souza. O Tricolor conquistou a primeira vitória no Campeonato Mato-grossense 2024.
Sem a presença de público no estádio Dito Souza, por punição imposta pelo TJD-MT ao Operário, o duelo foi bem movimentado.
O Alvinegro da Vargas saiu na frente com Igor Vieira, aos 9 minutos do primeiro tempo. O Chicote da Fronteira deixou tudo igual com Tiago Caveira, aos 24 minutos, ainda da primeira etapa.
A virada operariana aconteceu aos 21 minutos do segundo tempo. Borim lançou Tháileon, que na saída do goleiro Rafael Puridade, finalizou de bico e deu números finais ao clássico.
Com a vitória, o Chicote da Fronteira chegou ao sexto lugar, com 4 pontos na tabela de classificação, os mesmos do Tigre, que aparece uma posição acima do arquirrival.
Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Primavera no estádio Cerradão, na quinta-feira (1); enquanto o Mixto recebe a Academia no Dutrinha, na quarta-feira (31). As partidas acontecem às 19h.