Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Deyverson é o novo reforço do Cuiabá para a sequência da Série A

Aos 31 anos, o jogador carioca chega para ser a solução do ataque auriverde, que é o pior da Série A, com 14 gols em 20 jogos.

A diretoria do Cuiabá vai anunciar a contratação do atacante Deyverson, ex-Palmeiras. O atleta desembarcou na manhã desta quarta-feira (3) na capital mato-grossense para realizar exames e assinar com o Dourado para a sequência da Série A.

Na atual temporada, Deyverson fez nove jogos e marcou um gol pelo Verdão. No ano passado, o atleta se tornou ídolo do clube paulista com o gol do título da Libertadores, diante do Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai.

Ao todo, o centroavante tem 140 jogos e 30 gols pelo Palmeiras. Na carreira, Deyverson também acumulou passagens por times europeus, como Beleneses, Levante, Alavés e Getafe.

Aos 31 anos, o jogador carioca chega para ser a solução do ataque auriverde, que é o pior da Série A, com 14 gols em 20 jogos.

Atualmente, o técnico português António Oliveira tem as opções de André Felipe e Jenison como atacantes de área, mas vem utilizando Rodriguinho como “falso 9”.

A princípio, a diretoria do Cuiabá só apresentou o meia-atacante Gabriel Pirani na janela de transferências do meio do ano, que estará aberta até dia 15 de agosto.

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui