Cuiabá,

quinta-feira, 22

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Dom Bosco e Academia duelam em confronto direto contra o rebaixamento neste sábado (3); confira os jogos

A abertura da 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense ocorre logo mais, às 15h30, no Dutrinha

O Campeonato Mato-grossense 2024 segue com fortes emoções nesta 1ª fase. Neste sábado, Dom Bosco e Academia abrem a 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense no estádio Presidente Dutra em confronto direto contra a zona do rebaixamento.

O Azulão da Colina reagiu na última terça-feira (30) e conquistou sua primeira vitória na competição, após vencer o Araguaia por 1 a 0, chegando aos quatro pontos.

A situação do Capitão América é bem mais delicada. O clube trouxe o técnico Odil Soares, que chegou para o lugar de Fabiano Borba, demitido após a derrota para o Primavera na 3ª rodada.

Na tabela de classificação, a Academia segue na última posição sem pontuar. Uma nova derrota, pode significar um virtual rebaixamento para a equipe de Rondonópolis.

A partida começa às 15h30, no estádio Presidente Dutra. A TV Centro América transmite o duelo para todo o estado de Mato Grosso.

No domingo (4), mais quatro jogos movimentam a rodada do Mato-grossense. Destaque para o confronto do líder União, diante do Operário Várzea-grandense, em Rondonópolis; além do clássico entre Mixto e Cuiabá no Dutrinha.

Confira:

Luverdense x Araguaia – Domingo (3), às 17h / Passo das Emas

Mixto x Cuiabá – Domingo (3), às 18h / Presidente Dutra

União x Operário – Domingo (3), às 18h / Luthero Lopes

Nova Mutum x Primavera – Domingo (3), às 19h / Valdir Wons.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here