Cuiabá,

domingo, 25

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Dom Bosco perde no Dutrinha e Academia soma os primeiros três pontos

Pela abertura da 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense, equipes se enfrentaram no Dutrinha e seguem na zona do rebaixamento

Neste sábado (3), Dom Bosco e Academia abriram a 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense, no estádio Presidente Dutra, em confronto direto para fugir da zona do rebaixamento.

Melhor para o Capitão América do técnico Odil Soares, que venceu o Azulão da Colina por 2 a 0 e somou a primeira vitória na competição.

O clube de Rondonópolis saiu na frente com com Matheus, aos 35 minutos do primeiro tempo, após falha dos zagueiros dom-bosquinos.

Pouco depois, o técnico Jamesson Andrade realizou três substituições no Azulão. Na etapa final, Jean Roberto completou cruzamento de Tonchi e sacramentou a vitória dos visitantes.

Mesmo com os três primeiros pontos conquistados, a Academia não deixou a lanterna na tabela de classificação; enquanto o Leão segue na nona colocação, com apenas quatro pontos.

Na próxima rodada, o Dom Bosco faz o clássico diante do Operário, no Dutrinha; A Academia recebe o Nova Mutum, em Rondonópolis.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here