Dom Bosco renova com o técnico Eduardo Henrique para o Campeonato Mato-grossense
- Redação
- 17 de dez. de 2021
- 1 min de leitura
Vice-campeão da Copa FMF, o Dom Bosco renovou com Eduardo Henrique para o comando técnico no Campeonato Mato-grossense de 2022. Com o Azulão da Colina, o treinador chegou a sua sexta decisão do torneio estadual.
Na Copa FMF, o Leão se classificou para o mata-mata após três vitórias, um empate e duas derrotas. Na fase eliminatória, a equipe passou pelo Sorriso na semifinal, mas foi derrotada pelo União na briga pela taça.
Antes de se transferir para o Dom Bosco, Eduardo Henrique treinou o Mixto pelo Mato-grossense Sub-19. O Tigre chegou à final, carimbando vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e conquistou o título da categoria, que deu ao clube um lugar na Copa do Brasil Sub-20.
Em 2022 o Azulão disputa somente a primeira divisão do Campeonato Estadual. A estreia está agendada para o dia 19 ou 20 de janeiro, contra o União, repetindo o duelo da final da Copa FMF deste ano.
Nesta temporada, o Azulão da Colina foi eliminado pelo Cuiabá nas quartas de final do Mato-grossense. No Sub-19, o clube caiu na mesma fase, para o Atlético-MT nos pênaltis. O Dom Bosco disputou também a Copa do Brasil Sub-17, onde foi desclassificado pelo Criciúma, em jogo único.
Por: Gabriel Barros e Pedro Lima | Olhar Esportivo