Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Dom Bosco segue preparação para as competições de base desta temporada

Os atletas da categoria de base do Dom Bosco seguem se preparando para o Campeonato Mato-grossense Sub-19, realizado de 20 de junho a 20 de agosto. Os jogadores treinam sob o comando dos professores Willian Araújo, Juliéderson Vieira e Tingo Barbosa.

O foco neste momento é o aprimoramento da parte física do elenco. Além da competição estadual Sub-19, o Leão da Colina irá disputar a Copa do Brasil Sub-17 no segundo semestre desta temporada. O torneio tem previsão para iniciar em 17 de agosto, com término em novembro.

O calendário esportivo do Dom Bosco ainda conta com participação no Campeonato Mato-grossense Feminino, no período de 11 de julho a 29 de agosto, na Copa FMF Sub-21, de 29 de agosto a 14 de novembro, e no Mato-grossense Sub-17 e Sub-15, ambos disputados entre 12 de setembro e 05 de dezembro.

As atividades do Leão da Colina são realizadas junto ao ‘Projeto Vem Ser’, que consiste em uma ação educativa desenvolvida pelo Dom Bosco com o objetivo de promover a integração entre crianças e adolescentes em torno do esporte, com sede no Gol de Placa, no Parque Cuiabá.

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui