Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Dom Bosco vence o Cacerense e fecha a quinta rodada

 Dom Bosco vence o Cacerense  e fecha a quinta rodada

 
Em jogo isolado pela  quinta rodada do Campenato Matogrossense Gazin 2015, o Cacerense enfrentou o Dom Bosco no estádio Geraldão , nesta quinta-feira (19.02). O Azulão da Colina que havia vencido pela primeira na rodada passada, embalou e venceu novamente, fez 1 a 0 em cima do Cacerense. O Cacerense começou o jogo sob pressão, pois ainda não havia vencido no campeonato.
 
No primeiro tempo, com o apoio da torcida o time da Casa, partiu para cima, já o Dom Bosco apostava nos contra ataques, apesar dos dois times precisarem da vitória, o único gol da partida foi no segundo tempo aos 16 minutos com Fogaça, que marcou para o Azulão da Colina.
 
Com a vitoria o Dom Bosco, assumiu a vice-liderança do grupo B, com seis pontos, já . o Cacerense continua sem vencer e está na lanterna com apenas dois pontos. Na próxima rodada, a Fera da Fronteira recebe o União, neste domingo, no estádio Geraldão, em confronto direto contra o rebaixamento. O Azulão da Colina volta a campo no dia 26 de fevereiro, contra o mesmo Cacerense, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui