Cuiabá,

quinta-feira, 26

de 

maio

 de 

2022
.

Dorileo admite atuação abaixo do Mixto, mas confia na vitória em jogo direto contra o Campo Novo

Empatados com seis pontos no Grupo B, equipes se enfrentam na próxima rodada valendo a liderança da chave

Após estrear na segunda divisão do Mato-grossense com goleada por 7 a 0, o Mixto voltou a vencer na corrida pelo acesso, mas com desempenho mais discreto e placar menos elástico. O Tigre bateu o Sinop por 2 a 1, no último sábado, pela terceira rodada do campeonato. Para o gestor e investidor do clube, Dorileo Leal, a equipe teve atuação abaixo e complicou um jogo que poderia manter o Alvinegro na ponta da tabela do Grupo B.

Com o triunfo por um tento de vantagem, o Mixto perdeu a liderança da chave, que agora é do Campo Novo pelo saldo de gols. O time comandado por Odil Soares saiu na frente diante do Sinop, sofreu o empate, mas carimbou a segunda vitória aos 23 da etapa final.

“O Sinop não complicou absolutamente nada. Foi o Mixto que deixou de fazer o jogo ficar fácil. O Mixto tornou o jogo difícil”, afirmou Dorileo Leal após a partida.

O próximo desafio do Alvinegro é justamente diante do Campo Novo, em jogo direto pela liderança do grupo. A partida será disputada no próximo sábado (14), às 16h, no estádio Ary Tomazelli, em Campo Novo do Parecis.

“Agradecemos ao nosso torcedor que compareceu em peso no Dutrinha. Confiamos em uma grande vitória contra o Campo Novo fora de casa”, disse Dorileo.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui