O Mixto não vive um bom momento neste início do seu retorno à Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense. Foram duas derrotas nos dois primeiros jogos, para os rivais Cuiabá e Operário VG.
Nesta terça-feira (31), a diretoria demitiu dois jogadores e o preparador físico. Devido à insatisfação no começo da competição, a torcida protestou após o clássico contra o Tricolor no Dutrinha.
“Estamos atentos a tudo, reunimos o gerente de futebol, cobramos responsabilidade, reunimos o técnico Wilson e a comissão, onde decidimos a demissão do preparador físico. Cobramos deles responsabilidade, ele (Wilson) é um cara excepcional, muito correto, muito leal, difícil ter técnico sem esquema no futebol”, disse o gestor e investidor do Alvinegro, Dorileo Leal.
“Todos sabem da responsabilidade que temos a partir de agora, nós precisamos ganhar não só quinta-feira, mas ganhar domingo e quarta, e fazer uma arrancada no campeonato”, destacou.
Segundo Dorileo, a diretoria também fez cobranças aos jogadores em relação à atitude dentro de campo, visando uma reabilitação nas próximas três rodadas.
“Para não deixar nada em branco, nós também fomos reunir com os jogadores, cobramos deles uma atitude para reverter essa situação, essa desconfiança. Nós da direção estamos fazendo tudo que é possível e acho que a reposta virá contra o Cacerense, a gente vai ter uma nova vida no campeonato”, completou.
Pela terceira rodada do estadual, o Mixto recebe o Cacerense na próxima quinta-feira (2), a partir das 19h30, novamente no Dutrinha.