Cuiabá,

terça-feira, 5

de 

março

 de 

2024
.

É nesta quinta-feira, 20hs, com entrada franca Seleção Brasileira Sub-20 e Cuiabá no Estádio Ve

É nesta quinta-feira, 20hs, com entrada franca Seleção Brasileira Sub-20 e Cuiabá no Estádio Verdão. Previsão de casa cheia.
É nesta quinta-feira, 18, que a Seleção Brasileira fará amistoso com o Cuiabá as 20 horas no Estádio Verdão, aliás, esta seleção comandada por Rogério Lourenço está treinando em Cuiabá desde o dia 15.  Essa partida foi um presente dado pelo Presidente Ricardo Teixeira ao amigo Carlos Orione, inclusive pagando dos cofres da CBF os custos das passagens aéreas Rio de Janeiro/Cuiabá/Rio de Janeiro. Com isso Orione também decidiu não cobrar ingressos.
Campeã Sul-Americana e com jovens promessas para a seleção principal, o amistoso servirá de preparação para o Selecionado canarinho que vai disputar o Mundial em Outubro no Egito e também para o Cuiabá Bi-Campeão Matogrossense, 2003/2004 que esta voltando ao profissionalismo via 2ª Divisão.
Um dos destaques da Seleção é o volante Tinga da Ponte Preta que espera conquistar seu espaço na seleção e a equipe Bugrina espera vê-lo em breve na Seleção principal do Brasil. Do Campeão Paulista, o Corinthians a atração é o zagueiro Renato e o lateral Bruno Bertucci.
Apesar de Orione descartar ser o jogo da despedida do Verdão, até porque outros eventos ainda virão poraí, como jogos da Série A do Brasileiro, o jogo servirá como comemoração por Cuiabá ter sido escolhida como um das 12 sédes da Copa de 2014 no Brasil.  A expectativa é de grande público, pois o amistoso faz parte da programação de comemorações da escolha de Cuiabá como uma das sedes da Copa do Mundo em 2014.

Confira a lista completa de convocados: 

Goleiro
: Agenor (Internacional), Rafael (Cruzeiro) e Saulo (Sport)
Laterais: Fagner (Vasco), Raul (Atlético-PR), Diogo (São Paulo) e Bruno Bertucci (Corinthians)

Zagueiros:
Renato (Corinthians), Mário (Grêmio), Tolói (Goiás) e Dalton (Fluminense)

Volantes:
Maylson (Grêmio), Wellington Júnior (Botafogo), Wellington (São Paulo) e Tinga (Ponte Preta)

Meias:
Erick Flores (Flamengo), Alex Teixeira (Vasco), Marinho (Internacional) e Gabriel Pimba (Atlético-PR)

Atacantes: 
Alan Kardec (Vasco), Eric (São Paulo), Talles Cunha (Inter) e Ciro (Sport) 

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here