Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Eficiente e com Ronaldo matador, Timão vence o Inter e dá enorme passo para o tri

Jorge Henrique e o Fenômeno anotam os gols do triunfo por 2 a 0 dos paulistas, que agora podem até perder no Beira-Rio, dia 1º de julho.

O oportunismo de Jorge Henrique, o poder de decisão de Ronaldo e a ótima fase de Felipe – aliados ao contagiante apoio dos mais de 35 mil fiéis que estiveram no Pacaembu na noite desta quarta-feira – ajudaram o Corinthians a dar importante passo rumo ao tricampeonato da Copa do Brasil. Eficiente e vibrante, o Timão fez 2 a 0 no Internacional, na primeira final, e agora joga no dia 1º de julho, no Beira-Rio, em Porto Alegre, com boa vantagem. 
Para ficar com o título e assegurar vaga na Taça Libertadores de 2010, ano do seu centenário, o Timão pode perder por um gol de diferença no Sul ou até mesmo por dois gols com qualquer placar que não o 2 a 0. A missão do Internacional é vencer por 2 a 0 para levar a decisão aos pênaltis ou então por três gols de diferença para ser campeão. 
No próximo domingo, ainda em clima de Copa do Brasil, Corinthians e Internacional entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. O Timão tem pela frente um clássico contra o São Paulo, à s 18h30m, no Pacaembu. Já o Colorado atua fora de casa, no mesmo horário, diante do Flamengo, no Rio de Janeiro. 

Para ver mais:  http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Copa_do_Brasil/0,,MUL1198274-9830,00-EFICIENTE+E+COM+RONALDO+MATADOR+TIMAO+VENCE+O+INTER+E+DA+ENORME+PASSO+PARA+.html

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here