Cuiabá,

quinta-feira, 26

de 

maio

 de 

2022
.

Eleição no Mixto deve oficializar “Gatão” como Presidente

O membro do conselho deliberativo do Mixto e da torcida organizada Boca Suja, Paulo César, mais conhecido como “Gatão”, é o único candidato a presidência do alvinegro. Ele se candidata com a chapa “Mixto 100% cuiabano”. Paulo promete trazer mudanças para o clube.

“Caso eleito já tenho um possível parceiro para nosso projeto. Um grupo de empresários chineses demonstrou interesse em investir na marca Mixto. O Mixto é a maior marca do futebol de Mato Grosso, é um absurdo não ter esse reconhecimento. Nossa ideia é colocar o Mixto no mesmo patamar do Luverdense e Cuiabá e chegar a Série B do Campeonato Brasileiro”, afirmou Paulo “Gatão” ao site G1.

A Assembleia Geral que define o novo presidente do Tigre será realizada no próximo sábado, à s 9h, no auditório do Instituto dos Rodoviários do Estado de Mato Grosso (IROMAT), localizado no bairro do Porto.

Em 2015 o estadual terá novamente os três times mais tradicionais de Mato Grosso (Mixto, Dom Bosco e Operário). O alvinegro não vence a competição desde 2008.

Foto: Thiago Mattos/Olhar Esportivo

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui