Nesta terça-feira (27), o Luverdense conheceu o seu novo presidente. Aluízio Bassani irá presidir o clube pelo próximo triênio (2023-2025).
Eleito em chapa única, Bassani tem 43 anos, é empresário no ramo de móveis e já foi eleito vereador no município de Lucas do Rio Verde. O vice-presidente será Felipe Reolon, que já estava na diretoria do clube.
Em entrevista, o presidente eleito afirmou que não há tempo para perder: “Vamos fazer um time competitivo, buscar uma boa posição no campeonato. Nosso orçamento não é grande, estamos nos reestruturando. O Helmute (Lawisch) vai nos dar um suporte com sua experiência, mas vamos competir, vamos brigar”, afirma.
Nos próximos dias, a nova diretoria eleita espera fechar com um pacotão de reforços. O Luverdense estreia no Mato-Grossense 2023 no dia 21 de janeiro, recebendo o Nova Mutum, no Passo das Emas.
Além da definição do novo presidente, a nova direção do departamento de futebol contará com o auxílio de Tarcísio Pugliese. Com uma história no Verdão do Norte sendo treinador no passado, Pugliese ajudará o clube de forma colaborativa.
Confira a composição da nova diretoria:
Presidente → Aluízio Bassani Vice-Presidente → Felipe Reolon 2º Vice → Maurício Binotti Financeiro → Nilton Dalbem Secretário → César Capellari Fiscal → Coronel Paulo Secchi, Germano Kummer e Daniel Campagnaro Suplentes Fiscal → Hugo Ribeiro Torres, Nelson Bassani e Gianpablo Andrade de Mello