Cuiabá,

terça-feira, 16

de 

agosto

 de 

2022
.

Elenco do Cuiabá se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Fluminense; saiba detalhes do time

Após derrota para o Fortaleza na Arena Pantanal, Dourado tem desfalques nas alas e retorno do zagueiro Alan Empereur para tentar reabilitação na Série A

Com a semana cheia de trabalho após a derrota para o Fortaleza por 1 a 0 na Arena Pantanal, o elenco do Cuiabá iniciou na tarde desta terça-feira a preparação para enfrentar o Fluminense, domingo, às 15 horas, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. 

O técnico António Oliveira comandou as atividades no CT da Base com trabalhos táticos e técnicos. O Dourado busca a recuperação na tabela após os resultados das últimas rodadas. O time não vence há quatro rodadas. 

A novidade no treinamento foi o retorno do zagueiro Alan Empereur, recuperado de edema muscular. Com desfalques nas alas, ele pode retornar à titularidade se o técnico António Oliveira optar por três zagueiros. 

Para o confronto contra o Fluminense, o Auriverde não poderá contar com os laterais João Lucas e Igor Cariús, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com Uendel machucado, a única opção na lateral esquerda é Alexandre Melo, que compõe o elenco sub-23, mas treinou com o time principal nesta terça-feira (2). 

Lateral-esquerdo Alexandre Melo em treinamento com o time principal do Cuiabá – AssCom Dourado

A equipe treina até sexta-feira pela manhã em Cuiabá e no fim da tarde embarca para o Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui