Cuiabá,

terça-feira, 7

de 

dezembro

 de 

2021
.

Em busca do tricampeonato, Cuiabá estreia na Copa Verde contra o Brasiliense

O Dourado já conquistou o título da competição em 2015 e 2019

O Cuiabá inicia a caminhada na Copa Verde 2021 nesta quarta-feira (20), diante do Brasiliense, na Arena Pantanal. A bola começa a rolar às 20h (horário local), pelas oitavas de final da competição. A partida tem transmissão pela página oficial do Dourado no Facebook e pelo canal do clube no YouTube.

A vaga nas quartas de final será decidia em jogo único, na casa do clube melhor posicionado no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar, enfrenta o classificado entre Rio Branco-AC e Nova Mutum, que também duelam na quarta-feira (20).

O time auriverde é comandado pelo técnico Alexandre Grasseli, que está à frente da equipe sub-22 na disputa da Copa FMF.

Sabemos da responsabilidade de disputar uma competição que o Cuiabá tem história. O adversário é tradicional e experiente, fizemos análises dos jogos deles e entendemos que o importante é nos dedicarmos ao máximo na competição. É apenas uma partida e o erro tem que ser o menor possível e pensando sempre em um bom resultado”, disse o treinador.

A base equipe será a mesma que disputa a competição estadual, mas pode ser reforçada por atletas que atuam na Série A do Brasileirão.

O grupo está muito motivado para apresentar um bom futebol. Temos bons valores, o elenco se fortalece a cada semana. O torcedor pode esperar muita dedicação e empenho”, destacou Grasseli.

O Brasiliense treinou na tarde desta terça-feira (19) no estádio Dito Souza, em preparação para o confronto.

A partir das quartas de final, a competição terá jogos de ida e volta. O campeão garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2022.

 

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui