Cuiabá,

quinta-feira, 29

de 

fevereiro

 de 

2024
.

Em crise!! Luverdense dispensa cinco jogadores e contrata dois

O Luverdense dispensou cinco jogadores e anunciou a contratação de dois novos atletas. “São dois jogadores que chegam para ajudar a tirar nosso time da lanterna do grupo”, informou o diretor de esportes Edu Pascoski. Ele não revelou os nomes dos novos atletas argumentando que é ordem da diretoria anunciar depois do contrato assinado. Eles eram esperados na noite de ontem e serão apresentados na manhã de hoje.

O atacante vem do futebol paranaense e o volante, do paulista. A CBF antecipou o horário da partida de sábado, anteriormente marcado para à s 20 horas contra o Paysandu, no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde. O confronto será à s 18h30.

Mas se dois valores estão chegando, cinco jogadores acabaram sendo dispensados. Os atacantes Tarcísio e André, o lateral-direito Bruno, o meia-atacante Léo Nunes e o zagueiro Vagner Léo. Eles não estavam sendo aproveitados e os novos que serão apresentados hoje eram titular em seus respectivos clubes.

O Luverdense é o lanterna do Grupo A sem nenhum ponto e sem marcar nenhum gol, o que levou a diretoria a procurar um goleador para a equipe. “O atacante e o volante são jogador de renome nacional”, falou o diretor. O elenco treinador Tarcísio Pugliesi administra o primeiro treino coletivo da semana hoje à tarde.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here