Cuiabá,

quinta-feira, 26

de 

maio

 de 

2022
.

Em jogo de falhas defensivas, Cuiabá é goleado pelo Santos na Vila Belmiro

Com três gols originados pelo alto, Dourado perdeu por 4 a 1 e viu cair a invencibilidade fora de casa

O Cuiabá visitou o Santos e perdeu por 4 a 1, neste domingo (8), na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Brasileirão. Com a goleada, o Peixe aparece em segundo lugar, com dez pontos. O Dourado fica na décima posição, com sete pontos. Já são quatro jogos sem vitória auriverde, sendo três derrotas e um empate, além de nove gols sofridos e quatro marcados.

O jogo

O duelo começou intenso na Vila Belmiro. O Peixe abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo, quando  Léo Baptisão  recebeu passe de Madson e acertou o ângulo do goleiro Walter. O Dourado reagiu aos 11 minutos. Alesson aproveitou cruzamento de Uendel e balançou as redes.

O segundo gol do Santos quase saiu aos 15. Rodrigo Fernández chutou forte pela linha de fundo. Mais ofensivo, o Peixe voltou a ficar em vantagem aos 36 minutos, quando Marcos Leonardo recebeu passe de Baptistão na área e completou para o fundo das redes.

O segundo tempo começou menos intenso. O Santos foi para cima aos 16 minutos, quando Vinícius Zanocelo chutou forte e Walter defendeu. O Cuiabá respondeu aos 19, em cabeçada de Jenison por cima do gol.

O Alvinegro da Vila Belmiro ampliou aos 30 minutos, quando Bryan Angulo aproveitou sobra após o escanteio e mandou para o fundo das redes. Dois minutos depois, virou goleada. Rwan Seco recebeu cruzamento de Angulo e tocou por cima do goleiro Walter: 4 a 1.

Próximos compromissos

O Cuiabá volta a campo na próxima quarta-feira (11), diante do Atlético-GO, pelo jogo decisivo pela vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h, na Arena Pantanal. No duelo de ida, as equipes empataram por 1 a 1.

Pelo Brasileirão, o Dourado visita o São Paulo na sexta rodada, no próximo domingo (15).

Notícias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui