Cuiabá,

terça-feira, 5

de 

março

 de 

2024
.

Em seu primeiro dia, Zico dá dura em Bruno

Diretor executivo diz não tolerar jogador insatisfeito e dá respaldo ao técnico Rogério Lourenço


A expressão de poucos amigos do goleiro Bruno durante a reapresentação do Flamengo, nesta terça-feira, recebeu uma resposta de Zico. A clara insatisfação do camisa 1 com a demissão do preparador de goleiros Roberto Barbosa foi criticada pelo novo diretor executivo de futebol. No último domingo, Bruno revelou ao LANCENET! que deixar o Flamengo é uma situação provável no momento. Segundo o goleiro, o pensamento no futuro da família tem sido primordial em sua vida.


– Os jogadores do Flamengo tem contrato com o clube e não com A ou B. No Flamengo, temos profissionais competentes e jogadores que não podem ser dependentes de A ou B. O Flamengo dá condição de trabalho para todos. Não quero ninguém insatisfeito. Quem estiver insatisfeito, pode conversar comigo, que passo a situação para a Patricia e resolvemos – afirmou Zico.


O novo dirigente do clube também fez questão de garantir Rogério Lourenço no cargo. Ele negou que existirá uma troca de treinador e explicou as mudanças na comissão técnica.


– O treinador do Flamengo é o Rogério e não existe possiblidade de mudança. Tenho plena confiança no trabalho dele e trouxemos os profissionais que ele gostaria que trabalhassem com ele. Todos esses profissionais podem ajudar muito o Flamengo. Agradeço a todos que estiveram aqui, mas estamos satisfeitos com a comissão técnica que foi formada – explicou Zico.

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here