Presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, destacou que a empresa não deu detalhes sobre a decisão
O Cuiabá perdeu uma das principais patrocinadoras do clube desde sua fundação, em 2001. Empresa dedicada à recapagem de pneus, a Drebor decidiu não renovar com o Dourado para a temporada de 2025.
Em contato com a equipe do Olhar Esportivo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, destacou que a corporação não deu detalhes sobre a decisão, além de não haver negociações para a renovação contratual.
“O espaço da Drebor era o melhor da camisa. Acredito que teremos interessados [novos patrocinadores]. O Cuiabá vende 50 mil camisas por ano”, afirmou Cristiano.
Atualmente, o Dourado continua com Sicredi, Agro Amazônia e Kappa como patrocinadores do clube, além da parceria com a Canopus, que entregou o Haval H6, da GWM, para a comissão técnica.
Fundada pelo empresário Manoel Dresch, a Drebor patrocinou o Cuiabá desde a fundação. Em 2009, Manoel decidiu adquirir o clube mato-grossense e transformar em SAF.
O Olhar Esportivo entrou em contato com a Drebor, que preferiu não se pronunciar sobre o assunto.