Cuiabá,

sexta-feira, 23

de 

fevereiro

 de 

2024
.

“Enquanto não houver pagamento da multa, não vamos liberar o técnico”, enfatizou Cristiano Dresch

Presidente do Cuiabá também destacou que o Corinthians foi desrespeitoso com o Dourado no momento de comunicar ao clube o acerto com o treinador

O Presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, informou que não irá liberar o registro do técnico António Oliveira, enquanto não receber o pagamento da multa. Ele ainda destacou que o Corinthians foi desrespeitoso com o Dourado no momento de comunicar ao clube o acerto com o treinador.

“Em relação a multa, até agora não foi paga. Ninguém entrou em contato conosco para pagar a multa. Parece que eles estão tendo uma dificuldade gigante em pagar a multa do Mano Menezes. A gente está aguardando o pagamento da multa, que enquanto não for depositada, nós não vamos liberar o treinador (António).”

Cristiano ainda afirmou que o Corinthians avisou apenas que o António Oliveira havia acertado com o clube paulista, mas não alertou sobre a negociação. Segundo o presidente, essa atitude foi desrespeitosa com a equipe Auriverde.

“Eles (Corinthians) só ligaram comunicando o acerto com o António, acho que eles faltaram um pouquinho com respeito. Deveriam ter ligado para o Cuiabá e comunicado que iriam negociar. Não, eles nos ligaram falando que eles já tinham acertado, é uma praxe do futebol brasileiro, acho que é uma falta de profissionalismo, falta de respeito. O Corinthians é muito maior que o Cuiabá, mas o Corinthians não precisa desrespeitar o Cuiabá.”

António Oliveira deixou o Dourado e desembarcou em São Paulo na noite desta quinta-feira (8).

Por Luana Ignacio – supervisionado por Pedro Lima

Notícias Relacionadas

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here